segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Baixonatural - único Veículo do setor em toda a região norte e nordeste a cobrir a ExpoMusic'11

Veículo Paraense direcionado ao contrabaixo é o único no setor de toda a região norte e nordeste a cobrir a feira ExpoMusic 2011 em São Paulo.


O Blog de origem paraense, porém, que vem acumulando apoiadores e leitores por todo o território nacional, com foco em entrevistas, matérias, reviews e até mesmo aula para inciantes no instrumento, o BaixoNatural (espaço destinado ao contrabaixo), está em São Paulo para a cobertura da maior feira de música da América Latina – A ExpoMusic 2011.
O BaixoNatural é mantido pelo músico Ariel Andrade (The Tôca, S.I.M), que conta ainda com diversos colaboradores espalhados pelo Brasil. É um veículo que tem como intuito melhores contatos daqueles que querem aprender mais sobre o contrabaixo, mas que por diversas razões encontram, de forma escassa, métodos e entrevistas direcionados e com custo zero.

O baixista revelação Pipoquinha e Ariel Andrade

O blog que começou com um foco regional, hoje com seus mais de 30 mil acessos mensais conseguiu uma abrangência nacional e até internacional, uma vez que em sua conta já constam grandes nomes conhecidos mundialmente no que se trata de contrabaixo, como o Americano Anthony Wellington, os italianos Simone Vignola e Alberto Rigoni e o Inglês Stuart Zender.

PJ (baixista Jota Quest) e Ariel com camisa BaixoNatural

O veículo esteve presente na maior feira de música da América latina - Expomusic, que ocorreu em São Paulo, nos dias 21,22,23,24 e 25 de setembro, cobrindo todas as novidades que envolvem o contrabaixo tanto em relação aos Equipamentos, quanto em relação as novidades que os próprios baixistas apresentavam como novos contratos de endorsement. Todos estes, fazendo questão de apoiar o espaço BaixoNatural em diversos vídeos gravados e até mesmo contribuindo com doações de equipamentos para serem sorteados para os leitores do blog.

Felipe Andreoli (Baixista do Angra e do Almah) e Ariel Andrade

Contatos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário